Durante a noite, a Juventus chegou a acordo para contratar Jérémie Boga, extremo-esquerdo que representa atualmente o Nice.
O negócio consiste num empréstimo com opção de compra fixada em 5 milhões de euros, sem obrigatoriedade. O jogador chegou esta manhã a Turim para realizar os exames médicos, que já decorrem no J-Medical, antes de assinar contrato.
O francês conhece bem a Serie A, depois de ter deixado boas indicações ao serviço do Sassuolo. Já na Atalanta de Gasperini, alternou boas exibições com períodos de menor regularidade, sem conseguir conquistar totalmente a confiança do atual treinador dos giallorossi.
Este é o primeiro reforço do mercado para Luciano Spalletti, que assim poderá gerir melhor as rotações, permitindo sobretudo a Yildiz descansar nos períodos próximos dos compromissos da Liga dos Campeões, com a Juventus a preparar-se para o play-off frente ao Galatasaray.
Importa recordar que, em 2020, numa entrevista, o próprio Boga destacou assim os seus melhores momentos com a camisola do Sassuolo: "São dois. O primeiro foi o regresso após a lesão: o meu primeiro jogo depois da paragem, fiquei muito feliz por voltar ao relvado. O segundo foi o golo contra a Juventus, marcado a uma lenda como Buffon, um guarda-redes icónico".

