O diretor desportivo do clube, Marco Ottolini, disse ao portal Tutto Mercato que foi alcançado um acordo com Nicolae Stanciu, médio que joga atualmente no Damac, da Arábia Saudita.
"Temos um acordo de princípio com Nicolae Stanciu e estamos otimistas quanto à possibilidade de finalizar tudo nas próximas semanas. É um jogador com grande experiência internacional, capitão da seleção romena, e será uma parte importante do nosso projeto a partir da próxima época", afirmou Ottolini.
Stanciu deverá assinar um contrato, válido a partir da próxima época, que o ligará ao Génova por dois anos, disse a mesma fonte.
Antes de jogar na Saudi Pro League, Stanciu jogou no FC Vaslui, Steaua Bucareste, Anderlecht, Sparta Praga, Slavia Praga e na China, tendo feito 81 jogos pela seleção romena e marcado 15 golos.
O seu contrato com o Damac termina em junho e, no Génova, ganhará 2 milhões de euros por época, refere o TMW.
"Bem-vindo a Génova"
Diana Șucu, a mulher do proprietário do Génova, Dan Șucu, "roubou" o pontapé de saída e deu as boas-vindas ao capitão romeno ao Génova.
A reação de Stanciu não se fez esperar, mas o jogador fez questão de deixar claro que é atualmente jogador do Damac.

Stanciu confirma o acordo
Numa publicação online, Nicolae Stanciu confirmou o seu acordo com o Génova.
"De momento, sou jogador do Damac. Chegámos a um acordo de princípio com o Génova, que queremos formalizar no final da época. Espero poder ajudar o projeto do Génova na próxima época e continuar a deixar orgulhosos todos aqueles que me apoiam", partilhou Nicolae Stanciu.