Mais

Conte antevê clássico da Serie A: "Juventus está invicta até agora, mas o objetivo do Nápoles é ganhar"

Antonio Conte, treinador do Nápoles
Antonio Conte, treinador do NápolesRICCARDO DE LUCA / ANADOLU / Anadolu via AFP

O treinador do Nápoles, Antonio Conte, fez questão de sublinhar que a Juventus já era um rival "forte", mas que também tinha feito um "grande mercado". "Vai ser um jogo muito difícil", assumiu.

A Juventus está invicta no campeonato há 21 jogos, alguns empates podiam ter sido vitórias e, por isso, criou-se este fosso na classificação.

"Mas não existem equipas imbatíveis, mais cedo ou mais tarde temos de perder, a derrota faz parte da vida e o nosso único objetivo continua a ser ganhar", afirmou o treinador do Nápoles, Antonio Conte, na conferência de imprensa que antecedeu o jogo de sábado, no Maradona, contra os Bianconeri.

"A Juventus é uma equipa quadrada, com jogadores fortes, que joga na Liga dos Campeões e que fez um mercado muito bom. É um clube de topo, tal como o Inter e o AC Milan, pelos quais é preciso ter um grande respeito, mas o objetivo é ganhar como em todos os jogos, porque três pontos são feno para nós. São também os jogos como este, como o da Atalanta em Bergamo, que são úteis para a nossa autoestima, sabendo que são jogos muito difíceis como o da Juventus, um osso duro de roer até agora", explicou Conte.

Siga o Nápoles - Juventus no Flashscore