Recorde as incidências do encontro
"É um revés que dói por causa da maneira como veio", disse o técnico do Nápoles, Antonio Conte, após a derrota contra o Como.
"Gostei muito da primeira parte, tínhamos retomado o jogo imediatamente após o autogolo. Temos de nos questionar sobre a segunda parte, em que deixámos as nossas intenções no balneário e entrou em campo outra equipa. O Como tinha mais fome e mais vontade. A nível mental, apresentámos falhas, como aconteceu nos últimos três jogos, em que nos deixámos atrasar", analisou.

"Temos de fazer um caminho e dar tempo para crescer não só do ponto de vista técnico e tático, mas também em termos de mentalidade", acrescentou o técnico do emblema napolitano.
Fàbregas: "Mudança feita para ganhar"
"Estou muito contente, não só pela vitória, mas porque ela veio com a nossa mentalidade. Esperemos que seja apenas o início, porque ainda há muito a melhorar", afirmou Cesc Fàbregas, após a vitória por 2-1.
"Senti que na segunda parte estávamos num momento do jogo em que o entusiasmo da equipa e dos adeptos era forte, quis fazer a mudança ofensiva para trazer energia e ganhar o jogo", acrescentou.
"Temos de dar continuidade e confiança à equipa. Queremos jogar de uma determinada forma, que não é melhor nem pior do que as outras, mas temos de ter personalidade para o fazer", concluiu o espanhol.