Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Conte chega a Roma para assinar com o Nápoles

António Conte vai ser o novo treinador do Nápoles
António Conte vai ser o novo treinador do NápolesAFP
Após um período de férias, o técnico italiano vai confirmar o acordo com o Nápoles. Negociações vão ser fechadas em Roma, nos escritórios do presidente do clube partenopei.

Antonio Conte está pronto para se tornar treinador do Nápoles. Depois de aterrar em Fiumicino durante a tarde, o treinador dirigiu-se aos escritórios da Filmauro, no centro de Roma, onde o esperava o presidente, Aurelio De Laurentiis.

O seu irmão Gianluca, que o acompanha na equipa técnica, e o diretor desportivo do clube, Giovanni Manna, também o acompanharam.

O antigo selecionador de Itália, que deverá assinar o contrato com o Nápoles na quarta-feira. De acordo com a Sky, o treinador de Lecce já deu indicações sobre o mercado da equipa. Alessandro Buongiorno e Romelu Lukaku são os primeiros alvos.

O contrato deverá ser de três anos, sem cláusulas ou opções de rescisão antecipada. De acordo com o Corriere dello Sport, o treinador natural da Apúlia receberá 6 milhões por época, mais bónus da Liga dos Campeões e do Scudetto.