Depois de vencer o Verona por 2-0, Antonio Conte voltou às declarações das últimas horas sobre o futuro de Kvara.
"Hoje Khvicha é um jogador do Nápoles, não o esqueçamos porque há passos a dar no caso de alguém o querer comprar, nada está garantido. Veremos o que vai acontecer", sublinhou.
"Gostaria de sublinhar uma coisa, porque me parece que estou a falar em Itália. Se estivesse em Inglaterra, teria algumas dúvidas de que talvez com o inglês alguém não me entendesse. Falei de desilusão, não em relação ao jogador ou ao clube. A minha desilusão deve-se ao facto de não ter sido capaz de causar impacto nestes seis meses para que algo mudasse. Não é que o Kvara me tenha desiludido ou que o clube me tenha desiludido. Não coloco a responsabilidade nos outros, assumo-a sempre. Pensei que poderia ter um impacto diferente nestes seis meses, mas percebi que voltámos à estaca zero", prosseguiu.
"Vi hoje as manchetes 'Conte desiludido com Kvara'. Não estou desiludido com o Kvara, estou desiludido com a situação porque não consegui ter impacto. Um treinador de um certo nível também ajuda o clube a tomar decisões, aconselha certos jogadores. E quando me apercebo de que não estou a ter impacto, como neste caso em que voltámos à estaca zero, é essa a minha desilusão. Sem tirar nada ao Khvicha, que é um tipo muito bom. Depois, cada um tem de decidir o seu destino e o clube tem de tomar as suas próprias decisões. Talvez eu também tenha sido um pouco presunçoso, porque pensei que iria causar um impacto maior, mas não o fiz", completou.