Siga as incidências da partida
Depois de conquistar quatro títulos da Serie A na sua carreira de treinador, Conte assumiu o comando do Nápoles em junho, depois de o clube ter terminado em 10.º lugar na época passada.
Esta época, o clube tem 29 pontos em 13 jogos e está um ponto à frente de Atalanta, Inter, Fiorentina e Lazio, que ocupam o segundo ao quinto lugar, respetivamente. A Juventus está em sexto lugar, com 25 pontos.
"Temos de ser realistas e saber que estamos apenas na 13.ª jornada e que há seis equipas a poucos pontos de distância. É um campeonato equilibrado até agora e, na minha opinião, não acho que vá continuar assim até ao fim", disse Conte aos jornalistas na sexta-feira.

"No final da primeira metade da época, ela (lista de candidatos) vai começar a ficar um pouco mais curta, mas estamos satisfeitos, isso mostra que o trabalho que estamos a fazer é bom e estou contente. Dia após dia, estamos a lançar bases importantes e vejo um crescimento contínuo como equipa, mas também como indivíduos", elogiou o treinador.
No domingo, o Nápoles visita o Torino, 11.º classificado, que está há quatro jogos sem vencer no campeonato, mas Conte não espera uma deslocação fácil.
"É um grupo sólido, tem boa qualidade, está a meio da tabela de forma tranquila e sem vencer há muito tempo, por isso há valores", disse.
"Vivi em Turim, quase todos os domingos tive o prazer de ir ver jogos e é um ambiente que conheço, agradável e caloroso, forte, ligado à história, teremos de ter muito cuidado", alertou.
