Siga as incidências da partida
O Nápoles tem um ponto de vantagem sobre o Inter na classificação, a caminho do último jogo da época, em casa do Cagliari.
"Fizemos uma época muito exigente e, claramente, este pode ser o último jogo que encerra uma época para mim num novo local, num novo ambiente, onde obviamente sentimos a responsabilidade de dar a Nápoles, aos adeptos, algo de belo e histórico", disse Conte aos jornalistas na quinta-feira.
O treinador não estará no banco depois de as emoções terem estado ao rubro no empate sem golos frente ao Parma, com Conte e o treinador do Parma, Cristian Chivu, a envolverem-se numa discussão aos gritos e a serem expulsos no final do jogo.
"Lamento não estar presente. Depois de uma época como esta, queremos estar lá, com os adeptos, para liderar a equipa", afirmou Conte.
"Há uma grande confiança na minha equipa, como sempre, nos adeptos, no ambiente que vai existir e, mesmo que eu esteja nas bancadas, o meu coração vai estar lá".
"Tivemos tudo deles (adeptos), proximidade nos momentos positivos e nos momentos negativos, quando vacilámos um pouco. Eles acreditaram imediatamente em todo o grupo. O que me apetece dizer é que continuem a ser quem são".

Conte disse que vai tratar o jogo com o Cagliari como um jogo normal.
"Amanhã (sexta-feira) há o Cagliari, uma boa equipa, e temos de fazer o nosso jogo respeitando o adversário a 100%. Se o respeitarmos, teremos mais hipóteses de ganhar", afirmou Conte.
"Sabemos muito bem que o trabalho nos trouxe aqui hoje para falarmos de algo especial. Temos de tentar terminar o trabalho".