Recorde aqui as incidências do encontro
Athletico Paranaense e Cruzeiro fizeram um dos melhores jogos da atual edição do Brasileirão. As equipas partiram ao ataque e não se privaram desseo compromisso. Quem ganhou foram os adeptos, apesar do resultado pouco interessante para as duas formações.
Com o empate, o Athletico não conseguiu somar a terceira vitória consecutiva no campeonato. O Furacão está no sexto lugar, com 27 pontos. Já o Cruzeiro não vence há três jogos e ocupa a 10.ª posição, com 23 pontos.
Estreia iluminada

Os avançados de Pepa não marcavam há seis jogos. Mas tudo mudou com a chegada de Arthur Gomes, ex-Sporting. O camisola 19, logo na estreia com a camisola celeste, precisou de nove minutos para abrir o marcador após desvio de Neris num pontapé de canto.
O extremo mostrou ainda o fulgor ofensivo aos 38 minutos do primeiro tempo. Wesley fez uma grande jogada pelo flanco direito e cruzou rasteiro para o desvio preciso de Arthur Gomes, fazendo o segundo na partida.
Vida extra para o Furacão
Mas os anfitriões ainda ganharam uma vida extra antes do intervalo, com Madson a aproveitar uma bola enviada para a área e a rematar rasteiro para reduzir a diferença.
Segunda parte alucinante
A etapa final em Curitiba foi alucinante. Atrás no marcador, o Athletico foi para cima do Cruzeiro e chegou ao empate através de Pablo, aos 78 minutos, aproveitando um cruzamento para a área celeste e a desatenção da defesa.
Mas a equipa mineira foi valente e voltou à frente do marcador com um excelente remate de Wesley, cruzando e sem hipótese de defesa, aos 82 minutos.
Dois minutos depois, o Cruzeiro viu-se novamente em situação complicada. Rafael Cabral cometeu grande penalidade sobre Cannobio e viu cartão amarelo. Na cobrança, o experiente Fernandinho decretou o empate aos 88 minutos.