Cuadrado é dúvida para o Chile e Colômbia avisa Inter Milão: "É uma tendinite"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuadrado é dúvida para o Chile e Colômbia avisa Inter Milão: "É uma tendinite"

Juan Cuadrado durante a partida da Colômbia contra a Venezuela
Juan Cuadrado durante a partida da Colômbia contra a VenezuelaAFP
Na véspera do jogo contra o Chile, Amaranto Perea, adjunto do selecionador da Colômbia, Nestor Lorenzo, garantiu que "há uma comunicação constante entre a equipa médica da seleção e a equipa médica do Inter" em relação à condição física de Cuadrado.

Ainda não é certo que Juan Cuadrado seja baixa para o dérbi de Milão do próximo sábado. O que é já um dado adquirido é que o avançado colombiano do Inter não chegará ao jogo nas melhores condições.

A boa notícia para Simone Inzaghi é que, apesar da lesão que obrigou o seu jogador a ficar no balneário no intervalo da partida da última sexta-feira, contra a Venezuela (que terminou com um 1-0 para a seleção colombiana), a Colômbia ainda não quer descartar a presença do jogador entre os titulares antes do desafio contra o Chile. A má notícia é que a solução final para o contratempo pode ser... espinhosa.

E sim, porque inicialmente pensava-se que se tratava de um problema muscular. No entanto, Amaranto Perea, adjunto do técnico Cafetero, Néstor Lorenzo, explicou o que de facto aconteceu.

"É uma tendinite e é um desconforto que o obrigou a sair no jogo anterior. Temos de aguardar a evolução do problema, neste momento não sabemos se Juan estará ou não connosco contra o Chile. Entre a nossa equipa médica e a equipa médica do Inter há uma comunicação constante. Queremos salvaguardar a saúde do rapaz. A esperança é tê-lo em campo e isso não está completamente excluído", explicou.

Siga o Inter-AC Milan no Flashscore