
Depois de um primeiro tempo apagado das duas equipas, no regresso dos balneários só um conjunto jogou e foi o Cuiabá de António Oliveira. Apoiado por uma Arena Pantanal cheia, o Dourado empurrou o São Paulo para próximo da sua área e sufocou o emblema paulista.
O primeiro susto saiu após um erro na saída de bola que resultou no penálti sofrido por Fernando Sobral após toque de Caio Paulista. Deyverson fez muita graça antes de bater e explodiu a bola na trave. No entanto, a oportunidade perdida não desanimou os donos da casa. Minutos depois, novo penálti, dessa vez a castigar infração de Diego Costa sobre Jonathan Cafu. Clayson foi preciso e abriu o marcador.

Mesmo com diversas mexidas no São Paulo, a equipa demorou a entrar no ritmo da partida e logo em seguida sofreu mais um. Isidro Pitta tabelou com Fernando Sobral e bateu com estilo na saída de Rafael. A partir do 2-0, os visitantes dominaram e conseguiram reduziur no último lance através Nathan Mendes.
Reveja aqui as principais incidências da partida
De olho no jogo contra o Corinthians na Taça do Brasil, o São Paulo segue como segundo pior visitante do campeonato. São quatro empates e quatro derrotas sempre qu ejoga fora do Morumbi. O revés deixa a equipa fora do top-4, ocupando o quinto lugar, com 25 pontos.
O Cuiabá confirma o bom momento com ótima atuação e chega à terceira vitória nos últimos quatro jogos. A equipa que lutava diretamente para fugir à zona de despromoção já começa a olhar para a parte de cima da tabela e sobe para 11.º com o triunfo. Na próxima jornada, o Dourado vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional.
