Reveja aqui as incidências do encontro
Com este resultado, o Internacional não vence no Brasileirão há cinco encontros, com três empates e duas derrotas neste período, ocupando a 12.ª posição, com 23 pontos, e continua em crise antes do duelo com o River Plate, para os oitavos de final da Libertadores.
Já o Cuiabá continua a dar provas de evolução. É o quinto jogo do Esmeraldino sem derrotas na Série A, com quatro vitórias e um empate neste período. A equipa subiu ao oitavo lugar, com 25 pontos, e ultrapassou o Cruzeiro, de Pepa.
Deceção no Sul e alegria no Centro-Oeste
O Internacional começou bem o encontro. O golo de Bustos foi o primeiro do Internacional neste mês de julho e que belo golo foi. O defesa disparou cruzado com a bola ainda a bater no poste antes de entrar.
Mas a equipa colorada voltou a apresentar muitos erros e acabou por sofrer o empate ainda na etapa inicial, com um golo marcado por Raniele, que não quis ficar atrás do adversário e cabeceou à gaveta da baliza.
Para piorar ainda mais as coisas para a equipa da casa, ainda antes do intervalo o argentino Gabriel Mercado levou o segundo amarelo e acabou expulso.
Com um a mais, a formação de António Oliveira chegou à vitória com um golo de um conhecido do futebol português. Deyverson começou a jogada e concluiu-a com um remate cruzado de pé esquerdo, aos 88 minutos.