Mais

Danilo, capitão da Juventus, apela à união depois da polémica com Vlahovic

Jogadores tiveram de prestar contas aos adeptos
Jogadores tiveram de prestar contas aos adeptosMARCO BERTORELLO/AFP
O capitão da Juventus, Danilo, apelou à união depois de os jogadores terem entrado em confronto com os adeptos no final do empate de sábado com o Veneza (2-2).

Recorde as incidências da partida

Dusan Vlahovic esteve no centro da discussão, depois de se dirigir aos adeptos após o golo do empate nos descontos, marcado de grande penalidade. Depois disso, Danilo falou à imprensa sobre a polémica.

"O futebol é assim neste momento, joga-se de três em três dias e, se continuarmos assim depois de uma boa exibição, um jogo destes pode acontecer. Temos de olhar para dentro de nós e pensar na terça-feira, dando uma resposta imediata, porque é isso que esta camisola nos pede", lembrou, em referência ao triunfo com o City para a Liga dos Campeões.

"Ainda não falámos, temos de perceber que somos seres humanos. É normal que os nossos adeptos se sintam frustrados e expressem os seus sentimentos. O mais importante neste momento não é falar sobre os incidentes, mas sim unir o ambiente e fazer melhor todos os dias para o bem da Juventus", acrescentou o antigo jogador do FC Porto.

O defesa brasileiro voltou a reiterar o desejo de continuar em Turim, apesar de terminar contrato com a Juventus no final da temporada.

"Nunca disse que queria sair. Só sairei da Juventus se o clube já não me quiser. Estou sempre disponível para a equipa, é por isso que estou aqui".