"Antes de mais, Feliz Natal. Vamos dividir 2024 no primeiro semestre e no segundo semestre que está a chegar ao fim. Depois de 14 anos de sucesso, a única equipa sempre na Europa, precisávamos de um bloqueio, é o que eu penso, filosoficamente".
O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, em declarações à Radio Crc, assumiu a responsabilidade pela última época do clube.
"Cometi os erros, assumo toda a responsabilidade, não quero acusar ninguém, senão a lista seria demasiado longa, sou o puro empresário que investe o seu próprio dinheiro, entre poucos, e é justo assumir toda a responsabilidade perante os nossos extraordinários adeptos".

"No segundo (semestre) encontrei o homem certo: Antonio Conte, a quem desejo o melhor para a sua maravilhosa família, que me ajudou a compreender que tínhamos de nos reestruturar", acrescentou o presidente do Nápoles.
Quando questionado sobre as negociações com a cidade de Nápoles para a construção do estádio, respondeu: "Saberão do estádio a seu tempo, quando regressar de Los Angeles darei uma conferência de imprensa exclusivamente sobre o estádio. Desejo também as maiores felicidades ao presidente da Câmara Manfredi e ao presidente da região, De Luca".