Mais

Di Francesco, treinador do Frosinone: "Em San Siro, com entusiasmo e imprudência"

Eusebio Di Francesco, treinador do Frosinone
Eusebio Di Francesco, treinador do FrosinoneAFP
O treinador do Frosinone, Eusebio Di Francesco, tem ideias claras para o duelo contra o líder da Serie A, o Inter Milão: "A ideia não é apenas defender, mas tentar algo mais."

Entusiasmo: esta é a palavra de ordem de Eusebio Di Francesco, dois dias antes da partida do Frosinone em San Siro, contra o líder Inter.

"Para competir com os Nerazzurri, temos de nos superar e dar o dobro do que damos", disse o treinador.

"O Inter é um navio de guerra, mas o que é mais assustador é a sua consciência. Vai ser um jogo difícil, mas temos de o disputar com muito entusiasmo", explicou o líder do Frosinone.

Di Francesco não quer dar quaisquer vantagens e tenta driblar o tema da formação.

"Vamos tentar preparar um jogo astuto, baseado no entusiasmo e numa saudável imprudência. Sem perder a nossa identidade e os nossos princípios de jogo", continuou o treinador.

"Vamos precisar de vontade de ser agressivos, de querer jogar o jogo. Não gosto do conceito de não ter nada a perder, porque queremos tentar trazer coisas boas para casa", acrescentou.

Di Francesco aconselhou os seus jovens a usarem... tampões para os ouvidos.

"Vamos jogar num estádio importante como o San Siro", acrescentou Di Francesco.

"Vamos enfrentar um jogo difícil, mas isso não significa apenas defender. Para não sentir a pressão, teremos que nos expressar como fazemos nos treinos e estou convencido de que os nossos rapazes o farão bem", defendeu.

Siga o Inter-Frosinone no Flashscore