Depois de desperdiçar a primeira cobrança, Bruno Rodrigues viu Dourado pegar na bola para fazer a segunda tentativa, uma vez que Fábio tinha saído da linha fora de tempo na tentativa anterior.
Foi aí que uma rápida, mas forte discussão entre os dois começou, com Bruno Rodrigues a "levar a melhor", cobrando novamente o penálti, que voltou a ser desperdiçado, fazendo com que o Cruzeiro ficasse em branco na partida disputada em casa.
Após o jogo, Dourado tentou colocar "panos quentes". "Todos estão a querer ajudar o Cruzeiro, a instituição é maior do que qualquer atleta. Houve um debate naquele momento, mas vamos conversar no balneário. Eu estava confiante para bater, ele também, são coisas do futebol. Temos que esquecer e pensar no próximo jogo", afirmou o jogador, em entrevista ao Premiere.
Na manhã desta quinta-feira, Dourado usou suas redes sociais para reconhecer que Bruno é o batedor oficial de penáltis do Cruzeiro, admitindo que a discussão não era necessária.
"Reconheço que não foi da melhor forma a minha abordagem e, por isso mesmo, já conversámos no balneário. O Bruno é o batedor oficial, ele tem todo o direito de fichar chateado, não foi nada pessoal. Sigo à disposição para auxiliar o Cruzeiro no que for possível. A instituição está acima de todos nós. Vamos por mais", escreveu o jogador, contratado esta temporada.
O Cruzeiro, treinado por Pepa, está na 4.ª posição do Brasileirão com três vitórias e duas derrotas em cinco jogos, voltando a jogar no domingo contra o América-MG no clássico mineiro.