Recorde as incidências da partida
Claudio Ranieri analisou a vitória da Roma sobre o Génova por 3-1 aos microfones da Sky Sport,
"Foi um jogo difícil porque o Génova fechou bem a baliza com Vieira e encontrou compactação. Conseguimos desbloquear, mas depois sofremos um golo num lance de bola parada. Foi um jogo difícil, mas queríamos ganhar também para agradecer a estes 60.000 espectadores na sexta-feira à noite. Os adeptos querem sempre o melhor, é isso que peço à equipa", afirmou.
A entrada de El Shaarawy foi decisiva: "Basta ver como eles treinam, todos eles, e não apenas Stephan. Jogando a cada três dias, temos de contar com todos os jogadores do plantel. El Shaarawy é um dos jogadores mais experientes, sei que posso contar sempre com ele".
Ranieri prefere não se envolver nos objetivos dos Giallorossi.
"Vamos tentar chegar a algum lado, queremos estar em algum lado. Vamos tentar obter resultados em todos os próximos jogos, a começar pelo de quinta-feira", disse, rejeitando falar sobre o seu futuro.
"Não quero dizer mais nada, porque já tinha dito que tinha parado, e agora estou de novo entre vós. Deixem-me em paz ", disse, rindo. "Já tinha decidido há um ano que ia parar", sublinhou.
Dybala dribla a renovação: "O futuro é só na quinta-feir"
Paulo Dybala, grande protagonista contra o Génova, também falou após a partida.
"Estamos conscientes de como começámos a época e do que estamos a fazer, mas estamos felizes com os recentes resultados positivos. Ainda há muito para fazer, esperamos continuar assim", afirmou.
O argentino foi depois confrontado sobre o seu futuro, com o seu contrato prestes a ser renovado automaticamente por mais um ano.
"O futuro é quinta-feira, agora só temos de descansar porque temos outros jogos importantes", concluiu o argentino.