Mais

Dybala: "O objetivo é chegar a março e lutar em todas as frentes"

Paulo Dybala
Paulo DybalaProfimedia

"Não começámos bem, mas já estive em situações piores", explica o avançado da Roma, orientada por José Mourinho.

"Será uma temporada muito longa, com muitos jogos. Espero chegar a março com a possibilidade de disputar todas as competições que temos. É esse o nosso objetivo, temos uma equipa forte," disse Paulo Dybala, numa gala com patrocinadores da equipa.

"Chegaram jogadores importantes e penso que temos de continuar e melhorar o caminho do ano passado. O espírito tem de ser este, de dar sempre algo mais, tanto nos treinos como nos jogos. Não começámos bem, mas já estive em situações piores e depois as coisas correram bem. Espero que desta vez também possa ser assim", acrescentou.

Sobre a cidade, disse estar apaixonado, acrescentando: "E espero desfrutar dela durante mais algum tempo...".

Apoio incrível dos adeptos

Por fim, um comentário sobre os adeptos gialorrossi: "Obrigado, em meu nome e em nome da equipa, pelo apoio que nos dão todos os anos. Para nós é fundamental. Depois de um ano tão importante para mim, ter recebido todo este carinho foi um apoio incrível, porque não estava à espera."

"Tentei ao longo do ano retribuir-vos tudo o que me deram. Estivemos perto de festejar, mas para mim foi um ano incrível em todos os sentidos", concluiu Dybala.