A Juventus recebeu e venceu o Hellas Verona (1-0), na 28.ª jornada da Serie A. A lidar com vários problemas físicos (Bonucci, Chiesa e Pogba) e suspensões (Rabiot e Paredes), Massimiliano Allegri continuou a apostar no médio argentino Barrenechea no meio-campo e deu a titularidade a Moise Kean no regresso à equipa depois de cumprir dois jogos de suspensão.

E o que é certo é que o internacional italiano respondeu da melhor maneira à confiança do treinador. Aos 56 minutos concluiu uma bela jogada coletiva que culminou com o passe de Locatelli para a finalização de Kean, já dentro da área. Isto numa altura em que o adversário parecia ir ganhando confiança.

Reveja aqui as principais incidências da partida
Um golo que significou tranquilidade a uma Juventus que fez uma exibição razoável para levar o mais importante: os três pontos. Danilo (37 minutos) e Bremer (87) tiveram boas oportunidades para marcar golos – o lateral acertou na trave num livre e o central não conseguiu desviar na pequena área – mas o placard não mais andou e com dois remates enquadrados à baliza, a vecchia signora marcou um e venceu.

Com este resultado, a Juventus subiu ao sétimo lugar com 44 pontos e já vê o acesso à Liga dos Campeões a quatro pontos, sendo que o AC Milan ainda não jogou esta temporada. Já o Hellas Verona está no 18.º posto com 19 pontos, a cinco do Spezia, primeira equipa em zona segura na tabela.
