Chegado em dezembro ao AC Milan, Sérgio Conceição parece estar em colisão com Zlatan Ibrahimovic. Esta sexta-feira, o Corriere dello Sport revela que o dirigente sueco ficou desagrado com o treinador português após a derrota com o Feyenoord, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.
Em causa estão as decisões de Conceição durante o jogo, que substituiu Santiago Giménez e Rafael Leão por Francesco Camarda e Tammy Abraham nos minutos finais do jogo, quando precisava de pelo menos um golo para empatar.
A isso seguiu-se uma troca de declarações em público, onde ficou visível a tensão. Antes da partida, Ibrahimovic disse que após o mercado de janeiro, Conceição tinha agora “duas equipas” disponíveis. Na conferência após o duelo em Roterdão, o português respondeu: “Na verdade, até temos mais do que duas, porque existem muitos jovens na formação”.
Recorde-se que Sérgio Conceição foi anunciado como treinador do AC Milan a 30 de dezembro de 2024. Além da conquista da Supertaça de Itália, o treinador luso conseguiu três vitórias, dois empates e uma derrota nas seis jornadas que disputou na Serie A.
