"Um jogo bem atípico porque tiveram muitos golos, várias reviravoltas. Mas felizmente quem saiu com os três pontos fomos nós. E merecidamente, pelo jogo que fizemos. Acredito que tivemos algumas falhas, sim, mas conseguimos ter resiliência e reverter o resultado, fora de casa, contra o Goiás, uma equipa difícil de jogar aqui", disse Everaldo em entrevista ao Premiere.
O atacante do Bahia também alcançou a nota mais alta de um jogador neste Brasileirão, segundo a avaliação do Flashscore: 9,9. Everaldo marcou duas vezes no primeiro tempo, quando o esquadrão chegou a abrir 3-1. Após o Goiás fazer 4-3, o camisola 9 apareceu para anotar o golo do empate e dar a assistência para Rafael Ratão virar.
"As duas equipas quiseram jogar. Era um confronto direto. Viemos com o propósito de jogo, alcançámos, fizemos aquilo que o professor pediu e fomos felizardos de sair com a vitória", disse Everaldo.
O tricolor só volta a campo após a Data FIFA, em 18 de outubro. A equipa de Rogério Ceni recebe o Internacional, na Fonte Nova, pela 27.ª jornada do Brasileirão.
"Agora é um jogo em casa, difícil. Temos um tempo bom para trabalhar aí, mas é um jogo difícil. Temos que fazer de tudo para tirar o Bahia dessa situação", afirmou Everaldo.