"Há sempre novos objetivos, entre nós, desde o estágio em Marbella, em março, já não falávamos de salvação, mas sim de tentar chegar o mais longe possível", disse Cesc Fabregas, treinador do Como, na véspera do jogo contra o Parma.
"A próxima época já começou para nós. Mentalmente, temos de estar bem para perceber que todos os jogos são importantes e que o Parma joga tudo contra nós: temos de estar prontos para fazer um grande jogo, porque queremos chegar ao décimo lugar".
A defrontar Fabregas estará o seu amigo Cristian Chivu: "Tenho uma óptima relação com ele. Veio connosco no início da época, vimos vários jogos em San Siro juntos. O Parma era uma equipa que tinha perdido um pouco de confiança e tinha um calendário muito difícil: saiu-se muito bem. Encontrou uma identidade de jogo e estou muito feliz por ele".

Sobre o final da época que espera o Como: "Ficarei feliz no final destes quatro jogos se vir uma equipa que continua a lutar até ao fim, que continua a melhorar, com todos envolvidos no que queremos fazer. Teria muita pena se visse a equipa desistir, porque já alcançámos a salvação. Se alguém pensa que, depois de quatro vitórias consecutivas, fizemos algo de especial, está enganado".
Sobre os rumores de um futuro longe de Como, Fabregas esclareceu: "Estou muito calmo, não posso dizer nada porque não aconteceu nada. Continuo a trabalhar com a mesma energia de sempre, se acontecer algo de novo, digo-o imediatamente".