Festa do Scudetto do Inter: equipa recebida com cânticos e bombas de fumo em San Siro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Festa do Scudetto do Inter: equipa recebida com cânticos e bombas de fumo em San Siro

Começa a festa do Scudetto do Inter
Começa a festa do Scudetto do InterAFP
O desfile dos campeões italianos terá início após o Inter-Torino, mas a festa já começou para os novos campeões italianos.

A celebração da vitória do Inter no Scudetto está pronta para começar.

O desfile do autocarro da equipa só começará depois do jogo contra o Torino, mas entretanto os adeptos já começaram a reunir-se em San Siro.

E já houve o primeiro indício de festejos à chegada do autocarro da equipa (no qual aparecem as duas estrelas do 20.º Scudetto conquistado) ao estádio para o jogo contra os Granata: os adeptos do Inter esperaram de facto pelos jogadores com cânticos, bombas de fumo e fogo de artifício, num ambiente que já era negro e azul mais de uma hora antes do jogo contra o Torino.

Mesmo nas várias paragens de metro da linha lilás, que conduz ao estádio, não faltaram os cânticos e as vaias dos adeptos aos rivais AC Milan e Juventus.

Marotta: "Vamos tentar fazer um mercado criativo"

"Iniciámos o ciclo com Inzaghi há alguns anos e ele passou o teste: num clube de topo é preciso provar com factos, ele mostrou que é bom e bem sucedido, melhor do que isto não se pode encontrar. É jovem e ambicioso, queremos continuar este ciclo que, mais cedo ou mais tarde, irá terminar, mas ainda nem sequer estamos a meio", afirmou o diretor executivo do Inter, Giuseppe Marotta, entrevistado pela DAZN antes do jogo contra o Torino.

"Renovação de Lautaro e outro grande avançado? O próximo ano será uma época exigente, com o Campeonato do Mundo, o plantel tem de ser reforçado o melhor possível, mas também temos de lidar com a sustentabilidade: vamos tentar fazer um mercado criativo", acrescentou o dirigente.