Fluminense afasta quatro jogadores do plantel devido a atos de indisciplina

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fluminense afasta quatro jogadores do plantel devido a atos de indisciplina
John Kennedy está entre os jogadores afastados pelo Fluminense
John Kennedy está entre os jogadores afastados pelo FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
O Fluminense anunciou esta terça-feira o afastamento de quatro jogadores por indisciplina: John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander. O clube informou que os atletas cometeram os atos na concentração para o jogo contra o Vasco da Gama, do último sábado, para o Brasileirão.

O quarteto está fora das próximas duas partidas do Fluminense, ambas fora de casa. A equipa defronta o Cerro Porteño na quinta-feira, para a Libertadores, e o Corinthians no domingo, para o Brasileirão.

O Fluminense não detalhou quais foram os atos de indisciplina cometidos pelos jogadores. John Kennedy chegou a entrar nos minutos finais da vitória sobre o Vasco, enquanto Alexsander e Kauã Elias ficaram no banco. Arthur estava entre os convocados para o clássico, mas acabou fora da ficha de jogo.

Alexsander e Kauã haviam entrado na segunda parte do jogo anterior, contra o Bahia, na última terça-feira. Já Arthur não atua desde o empate com o Boavista, para o Campeonato Carioca, a 4 de fevereiro.

Todos os quatro jogadores afastados são jovens revelados em Xerém. O mais velho é John Kennedy (21 anos), seguido por Alexsander (20), Arthur (19) e Kauã Elias (18). Os dois primeiros representaram a seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico deste ano, entre janeiro e fevereiro.