Recorde as incidências da partida

Ainda invicto em casa, o Flu subiu duas posições e assumiu o 4.º lugar na tabela, com 24 pontos. O Internacional está em 9.º, com 21 pontos, mas terminará a jornada em 10º.
Como estão fora da Taça do Brasil, Fluminense e Internacional voltam a campo apenas no próximo domingo, para a 15.ª jornada do Brasileirão. O Tricolor tem um clássico com o Flamengo no Maracanã, enquanto o Colorado recebe o Palmeiras no Beira-Rio.

Domínio do Flu
No primeiro jogo após a confirmação de Fernando Diniz como selecionador interino da seleção brasileira, a resposta do Fluminense foi a melhor possível. Os adeptos assobiaram o treinador antes do jogo, mas a equipa exibiu-se a excelente nível, sobretudo na primeira parte. Sem deixar o Inter respirar, o Tricolor roubou muitas bolas no último terço atacante e impôs o seu ritmo de jogo.
A pressão deu resultado aos 25 minutos. Samuel Xavier pegou a sobra de um cruzamento na área, serviu Cano e este inaugurou o marcador. Aos 40 minutos, Marcelo roubou a bola a Carlos de Pena, tabelou com Lelê e rematou para fora. O árbitro deu canto, duvidoso, e o próprio Marcelo cobrou para Martinelli, de cabeça, ampliar a vantagem.

Estreia de Enner Valencia
Na sua primeira partida pelo Internacional, Enner Valencia, avançado internacional equatoriano, foi titular e saiu logo ao intervalo. Como o Colorado quase não atacou na primeira parte, Valencia teve uma exibição discreta.
"Chegámos pouco à área, não rematámos nenhuma vez à baliza", assumiu o avançado, em declarações ao Premiere.

Enner Valencia formou o trio de ataque com Luiz Adriano e Wanderson. O equatoriano procurou cair nas alas do setor ofensivo do Internacional.
