Toldo, que também jogou pelo AC Milan, Verona, Fiorentina e Inter de Milão durante a sua carreira, congratula-se com a nomeação de De Rossi como treinador da AS Roma após a saída de José Mourinho.
"É uma aposta, mas Daniele tem coragem e espero que os resultados lhe dêem razão. Ele tem agora o cargo, tal como Mourinho. Treinar a nossa equipa favorita não é fácil, é preciso pôr as emoções de lado. Mas desejo-lhe as maiores felicidades", disse o antigo guarda-redes à Radio RAI, que também falou sobre o desempenho do Inter esta época.
"O Inter é uma máquina de guerra, os dois da frente (Lautaro Martinez e Marcus Thuram) puxam pela equipa e depois há o resto do grupo que recupera a bola e corre. Além disso, sofrem poucos golos, todos os ingredientes necessários para um guarda-redes se sentir à vontade", explicou.
"Mas ontem (domingo, no duelo entre o Inter e a Fiorentina) Sommer não estava calmo. Também gostei da Fiorentina, eles jogam bem, o treinador sabe como ensiná-los a jogar futebol, obviamente há diferenças de investimento, mas acho que eles merecem essa posição na classificação, a esperança de se qualificar para a Liga dos Campeões está lá", acrescentou Toldo.