O avançado nigeriano deixa o Nápoles a caminho do Galatasaray por 75 milhões, a pagar até 2026, mais 10% sobre uma futura venda. Será quase impossível para os clubes italianos contratá-lo no futuro.
Victor Osimhen deverá estar na terça-feira em Istambul para efetuar exames médicos e assinar depois um contrato com o Galatasaray. A notícia é avançada por fontes turcas.
A venda do avançado nigeriano do Nápoles ao clube de Istambul está concluída, aguardando-se apenas a assinatura do contrato. O clube pagará ao Nápoles 40 milhões de euros de imediato, devendo os restantes 35 milhões de euros da cláusula ser pagos até 2026. O novo contrato de cinco anos com o Galatasaray foi enviado aos empresários do jogador, que estão prontos para o assinar.
Uma cláusula especial
Se Osimhen for vendido nos dois primeiros anos a um clube italiano, o Galatasaray será penalizado com uma multa significativa que terá de ser paga ao Nápoles e, em qualquer venda futura do jogador, os campeões italianos terão de receber 10% do valor recebido pelo clube turco.
