Depois de ver Kvaratskhelia para o PSG, o Nápoles definiu o reforço das faixas ofensivas como a principal prioridade para este mercado de inverno. Nesse sentido, o clube quer aproveitar os últimos dias do mercado para assegurar mais um extremo.
Alejandro Garnacho, do Manchester United, é o principal desejo de Antonio Conte, mas a intransigência dos red devils em pedir 55 milhões de euros pelo argentino torna o acordo extremamente complicado. Nesse sentido, o emblema partenopei procura soluções.
E Galeno volta à agenda. O internacional brasileiro do FC Porto sempre foi considerado uma alternativa, de acordo com o Calciomercato – em conjunto com Dodi Lukébakio e Karim Adeyemi – mas com o aproximar do fecho do mercado pode mesmo tornar-se no principal objetivo do emblema do Sul de Itália.
O extremo, recorde-se, esteve perto de sair no verão para o Al-Ittihad, mas o clube saudita optou por Steven Bergwijn do Ajax. Acabou por ficar no FC Porto, onde tem sido presença assídua no onze, com 12 golos e três assistências em 29 jogos.
