Depois da venda de Khvicha Kvaratskhelia, os clubes estão conscientes de que o Nápoles dispõe de uma boa quantia de dinheiro para negociar. E conscientes das necessidades da equipa napolitana, atualmente a lutar pelo campeonato, aumentam o preço sem pensar duas vezes. É o caso de Alejandro Garnacho, por quem o Manchester United quer pelo menos 55 milhões de euros mais bónus, uma oferta que Aurelio De Laurentiis não considera cobrir.

O patrono da Azzurra, de facto, não deve ir além dos 50 milhões de euros. Isso ainda não permitiu que se chegasse a um acordo, com os emissários do clube inglês já tendo deixado Milão para retornar à Inglaterra. Dadas as actuais distâncias com o United em relação ao argentino, o treinador da Azzurra, Giovanni Manna, terá voltado a apostar em Karim Adeyemi, de 23 anos, do Borussia Dortmund, que parece ter aberto os olhos a uma transferência em janeiro.
As negociações com a equipa alemã, atualmente em crise de resultados devido ao décimo lugar na tabela da Bundesliga e à demissão do treinador Nuri Sahin, poderão assim ser reabertas, apesar de o jogador ter deixado claro que não queria deixar o Signal Iduna Park antes do verão. A saída de Sahin e o mau momento do Dortmund, no entanto, podem fazer o jogador teutónico mudar de ideias.
