Com uma mensagem no Instagram, Alberto Gilardino, que foi demitido na terça-feira após dois anos como treinador do Génova, com o qual conseguiu a promoção à Serie A e a permanência na época passada a cinco jornadas do fim, quis despedir-se dos adeptos rossoblù.
"Olá, Genoa. Gostaria de saudar e agradecer a todos os que acreditaram em mim, como treinador e, antes de mais, como homem", escreveu no Instagram.
"Saudações e agradecimentos a todos os jogadores que, ao longo dos anos, partilharam comigo este longo e emocionante percurso, aos meus dois aliados de confiança, Tano e Dario, e a toda a minha equipa. Agradeço sinceramente a todas as pessoas que trabalham no Pio com dedicação e paixão, sempre para o bem da equipa. Obrigado a todos os genoveses, a alma incansável e o coração pulsante dos Grifone, obrigado por me fazerem sentir parte de algo único e extraordinário. Levar-vos-ei no meu coração, para sempre. Gila".
Um post que em poucos minutos reuniu milhares de gostos e centenas de comentários, depois de os seus jogadores lhe terem agradecido publicamente nas redes sociais desde terça-feira. Já esta quarta-feira de manhã, os adeptos do clube manifestaram-se contra a saída do antigo avançado.