Gilardino vai continuar no Génova: "Chegámos a um acordo verbal com o clube"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gilardino vai continuar no Génova: "Chegámos a um acordo verbal com o clube"

Gilardino vai continuar no comando técnico do Génova
Gilardino vai continuar no comando técnico do GénovaProfimedia
O treinador do Génova confirmou, na véspera do jogo fora contra o AC Milan, a renovação do seu contrato.

"Chegámos a um acordo verbal com o clube. Nos próximos dias voltaremos a encontrar-nos".

Foram estas as palavras do técnico Alberto Gilardino durante a conferência de imprensa na véspera do jogo contra o AC Milan, com o antigo avançado a confirmar a renovação do seu contrato, que termina a 30 de junho desta época.

O novo acordo vai continuar a ligá-lo ao banco do Génova nas próximas épocas. Os termos da prorrogação ainda não são conhecidos.

"Estou feliz e estou contente. Sempre foi o meu desejo e a minha vontade", acrescentou o treinador.

"Nas últimas semanas, falei com o clube sobre o assunto. Existe a vontade de dar continuidade ao trabalho realizado com a minha equipa. Faltam os pormenores, mas houve um acordo verbal muito positivo".

Gudmundsson em dúvida

O futuro do Génova continua, portanto, a estar nas mãos de Gilardino e o treinador, satisfeito, quis concentrar-se no desafio de domingo contra o AC Milan e não na próxima época. Um jogo em que Gudmundsson está em dúvida devido à febre.

"Para Albert, vamos fazer avaliações hoje (sábado) e esperamos recuperá-lo. Enfrentamos uma equipa forte e talentosa, muito bem treinada pelo técnico Pioli. Uma equipa que está em segundo lugar na classificação, com uma média de pontos semelhante à de quando ganhou o campeonato. Uma equipa de grande qualidade, talentosa e forte nas bolas paradas. Sabemos o tipo de equipa que temos pela frente, mas queremos fazer um grande jogo", analisou.

Confirmações

O técnico italiano falou ainda sobre Vitinha, que voltou de lesão e poderá ter mais espaço.

"Continua a treinar para recuperar a sua melhor forma. Até ao final do campeonato, é normal que queiramos dar-lhe continuidade em termos de minutos. Para amanhã (domingo) terei de fazer avaliações se não houver Albert ou se o recuperarmos".