Mais

Giuseppe Marotta confirma interesse em Lookman: "Se as condições estiverem reunidas vamos ativar uma negociação"

Antonio Percassi e Giuseppe Marotta, presidentes da Atalanta e do Inter de Milão
Antonio Percassi e Giuseppe Marotta, presidentes da Atalanta e do Inter de MilãoALESSANDRO BREMEC / NurPhoto / NurPhoto via AFP

Giuseppe Marotta, presidente do Inter de Milão, confirmou o forte interesse em Lookman: uma discussão decisiva com a Atalanta é esperada nos próximos dias. "Queremos ganhar, o objetivo continua a ser o mesmo", afirmou.

"Semana decisiva para Lookman? Certamente que sim. Não escondo o facto de que dentro de 2-3 dias chegaremos a uma conclusão sobre um confronto com a Atalanta. Se as condições estiverem reunidas, vamos ativar uma negociação completa e talvez cheguemos a uma conclusão, caso contrário, faremos uma escolha diferente", afirmou o presidente do Inter, Giuseppe Marotta, em conferência de imprensa.

"É um jogador que não descobrimos, está na agenda de todos. Hoje ele é da Atalanta, a Atalanta deve ter o maior respeito. Nós não nos opomos, temos uma excelente relação com a família Percassi. Troquei algumas palavras com Luca Percassi, faz parte da lógica. Não devemos ter medo de pedir bons jogadores, mas ainda é muito cedo para dizer o que vai acontecer", acrescentou o dirigente.

Desejo de vencer

"Hoje começamos de novo com as mesmas ambições de antes. O Inter tem uma história a defender, é inútil esconder-se atrás de frases gratuitas, estamos habituados a dizer quais são os objetivos: queremos ganhar. Se não o conseguirmos, os outros terão sido melhores do que nós, mas é esse o objetivo", assumiu Giuseppe Marotta.

"Terminámos uma época em que ficámos em último lugar em todas as competições. Perdemos a final, ficamos em segundo por um centímetro, mas é esse centímetro de diferença que temos de recuperar e é uma tarefa difícil", acrescentou o presidente do Inter de Milão.

Os números de Lookman
Os números de LookmanFlashscore