Mais

Goiás, de Armando Evangelista, esteve a vencer, mas empatou em casa do Corinthians (1-1)

Corinthians e Goiás fizeram um jogo bastante movimentado na Neo Química Arena
Corinthians e Goiás fizeram um jogo bastante movimentado na Neo Química ArenaProfimedia
O Corinthians empatou com o Goiás este sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, na 21.ª jornada do Brasileirão. O "esmeraldino" abriu o marcador por Guilherme, de penálti. Maycon deixou tudo igual para o "timão". Ambos os golos foram marcados no segundo tempo.

Com este resultado, o Corinthians ampliou a série invicta em casa, tendo agora oito jogos sem derrotas. O timão subiu na tabela e é 13.ª, com 25 pontos, a mesma pontuação do Cruzeiro. Devido à Taça Sul-Americana, Luxemburgo apresentou um onze alternativo e foi colocando os titulares em campo no decorrer do jogo.

Corinthians 1-1 Goiás

O Goiás completou o sétimo jogo sem perder no Brasileirão, assim como o Corinthians. O esmeraldino segue fora da zona de despromoção, agora com três pontos de vantagem para Santos.

Primeiro ponto do Goiás na casa do Timão

Um penálti de Matheus Bidu sobre João Magno, marcado aos 57 minutos, proporcionou a Guilherme a oportunidade de balançar as redes de Cássio. O tento acabou por não ser o da vitória do Goiás no confronto, mas foi simbólico.

Pela primeira vez, o esmeraldino arrancou um ponto na Neo Química Arena. A partida deste sábado foi a sexta nesse confronto particular em Itaquera. O historial mostra agora cinco derrotas e um empate. 

500 vezes Corinthians na Neo Química Arena

O Corinthians jogou no erro do Goiás e esperou uma oportunidade para poder faturar diante do conjunto visitante. Aos 82 minutos, esse momento chegou.

Maycon desarmou Willian Oliveira, tabelou com Renato Augusto e apareceu na área para desviar o cruzamento. A bola ainda bateu no poste antes de entrar na baliza de Tadeu. Este tento foi o número 500 do Corinthians na Neo Química Arena, estádio inaugurado em 2014 para o Campeonato do Mundo realizado no Brasil.