O resultado em Goiânia não tirou o Goiás da zona de despromoção, mas acendeu a luz de esperança para o conjunto de Armando Evangelista. O Esmeraldino está em 18.º lugar, com os mesmos 30 pontos do Vasco, primeiro time fora da zona de despromoção. O Santos (17.º), também com 30, recebe o Red Bull Bragantino ainda nesta jornada.
Recorde as principais incidências da partida

O São Paulo estacionou nos 35 pontos e segue no 11º lugar. A equipa de Dorival Júnior somou apenas seis pontos fora de casa no Brasileirão — todos em empates. Após o título da Copa do Brasil, o Tricolor segue em busca dos triunfos restantes para garantir um fim de ano tranquilo.
Logo aos 10 minutos, Hugo lançou a sua candidatura ao Prémio Puskás. Após canto de Guilherme pela esquerda, o lateral do Goiás acertou um lindo remate, no ângulo da baliza de Rafael, e abriu o marcador. O golo forçou o São Paulo a ficar mais com a bola, mas faltou muita inspiração no ataque tricolor.
Letal, o Esmeraldino ampliou a vantagem no último lance antes do intervalo. Aos 45+5, Morelli roubou de Alisson na intermediária, avançou em velocidade e chutou cruzado para marcar mais um golaço.

São Paulo pouco assusta
Num segundo tempo morno, os lances de perigo foram quase todos do Goiás. Logo no começo, João Magno saiu na cara de Rafael, mas chutou fraco. Vinícius também perdeu ótima chance, em finalização salva por Beraldo.

Perto do fim, uma cabeçada de Higor Meritão desviou em Deivid e carimbou a trave. Com uma posse estéril, o São Paulo só acordou nos acréscimos. Tadeu fez uma boa defesa em chute cruzado de Erison e garantiu o resultado.

Bahia 1-0 Internacional
Ainda na última madrugada, o Bahia venceu o Internacional (1-0), na Fonte Nova. Biel garantiu o triunfo com um belo gol ono primeiro tempo. O Inter ainda teve Lucca expulso na reta final da segunda etapa.

O golo que valeu a vitória à equipa da casa apareceu aos 44 minutos do primeiro tempo, altura em que Biel recebeu de Rezende na zona do meio-campo, avançou com liberdade e bateu rasteiro, sem hipótese de defesa para o guarda-redes contrário. O camisola 10 do Bahia alterou o panorama de uma etapa inicial morna, com poucas chances para ambos os lados.
Com este resultado, o Bahia chegou aos 31 pontos, subiu provisoriamente para o 13.º lugar e encostou no próprio Internacional (12.º), que tem 32. O Esquadrão alcançou dois triunfos seguidos pela primeira vez desde a 4.ª ronda. O Colorado, por sua vez, acumulou o sétimo jogo sem vencer como visitante na Série A.
