Danilo Cataldi marcou este sábado pela Fiorentina, diante do Cagliari, na 15.ª jornada da Serie A, e correu em direção à câmara para o companheiro Edoardo Bove e, com ele, todos os jogadores da Fiorentina aproximaram-se para saudar, aplaudir e dedicar o golo ao companheiro que está internado no Hospital Careggi de Florença há uma semana, depois de ter caído inanimado durante o jogo contra o Inter de Milão.
Siga aqui as incidências da partida
Um quatro com as mãos e o sinal do coração virado para a câmara para Edoardo Bove. Foi assim que Danilo Cataldi exultou, aos 25 minutos, com o golo que abriu o marcador diante do Cagliari. E com ele todos os jogadores da Fiorentina que o rodeavam para saudar, aplaudir e dedicar o golo ao seu companheiro de equipa que está internado no Hospital Careggi de Florença, há uma semana, depois de ter caído inanimado durante o jogo contra o Inter de Milão.
Naquele domingo dramático, foi o próprio Danilo Cataldi que foi a promoção para ajudar Edoardo Bove. E hoje o golo com uma dedicatória total para Edoardo.