Recorde as incidências da partida
"Fonseca está à procura de uma reação, especialmente depois de um jogo como este. O que ele disse em público, também o disse em privado. Se eu fosse um jogador, reagiria, porque se o treinador não está satisfeito, temos de fazer mais. Concordamos com ele, a equipa tem de fazer mais e nós temos de pressionar para que façam mais", disse Zlatan Ibrahimovic à DAZN, voltando à explosão do treinador do Milan após o jogo contra o Estrela Vermelha.
O sueco também foi assobiado pelo público de San Siro ao ser enquadrado no ecrã gigante do estádio durante a celebração do 125.º aniversário do Milan, antes do jogo contra o Génova.
Um momento em que o passado e os campeões que fizeram a história do clube são celebrados, enquanto o Milan não vive uma situação positiva.
"Vamos homenagear os nossos campeões, símbolos de um Milão que já não existe", lê-se na faixa da Curva Sul, enquanto Marco van Basten, Filippo Inzaghi e Andriy Shevchenko são homenageados, tendo entrado para o hall of fame do clube com os votos dos adeptos. Shevchenko não esteve presente e será homenageado mais tarde.