O empate (1-1) deixou a Juventus empatada com 63 pontos com Roma e Lazio, em quinto e sexto lugares, respetivamente, com o Bologna apenas um ponto atrás, em sétimo. No entanto, Tudor negou que algo tenha sido decidido no Estádio Renato Dall'Ara.
"Faltam três jogos e continuamos em quarto lugar, embora empatados em pontos. Vamos à Lazio com confiança, depois temos a Udinese e o Venezia", disse Tudor ao DAZN: "Disse antes do pontapé de saída que, qualquer que seja o resultado, nada ficará decidido esta noite. Vou dizer o mesmo contra a Lazio, um jogo não pode decidir tudo quando há tantas equipas amontoadas em poucos pontos."
Embora os anfitriões tenham controlado a posse de bola durante todo o jogo, a Juve criou várias oportunidades significativas para garantir a vitória, incluindo dois golos anulados por fora de jogo, mas Tudor insistiu que o resultado foi justo.
"Os jogadores deram tudo de si... Criámos oportunidades, mas estamos satisfeitos com o ponto, apesar de tudo."
O técnico do Bolonha, Vincenzo Italiano, também pensa da mesma forma.
"Ainda há nove pontos em disputa e isso é uma quantidade enorme nesse nível da tabela", disse: "Será uma verdadeira batalha, há muitos confrontos diretos ainda a serem disputados, então quem tiver a mentalidade e a intensidade mais consistentes alcançará seu objetivo."
O Bolonha está preparado para um final de temporada emocionante, começando com um jogo fora de casa contra o AC Milan, seguido por um confronto final da Taça de Itália com o mesmo adversário, antes de enfrentar a Fiorentina e o Génova.
"É claro que o primeiro encontro com o AC Milan é na Serie A, temos de lá ir para ganhar pontos. Acho que estaremos muito concentrados e isso não nos distrairá antes da Taça de Itália", disse Italiano.