Mais

Igor Tudor dá o mote para a Juventus chegar à Champions: "Precisamos de cabeça e coração"

Igor Tudor ao serviço da Juventus
Igor Tudor ao serviço da JuventusMatteo Bottanelli / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Antes do último jogo do campeonato, o treinador da Juventus garantiu o regresso de Renato Veiga, que esteve a debelar um problema físico. Um triunfo garante a entrada na prova milionária.

"Amanhã precisamos de cabeça e coração: temos de suar até ao fim, é um jogo importante e tem de ser preparado como todos os outros": assim o treinador da Juventus, Igor Tudor, na véspera do jogo fora de casa, em Veneza, com os Bianconeri que, em caso de vitória, garantem automaticamente o bilhete para a Liga dos Campeões.

A classificação da Juventus
A classificação da JuventusFlashscore

"Só nos concentramos nas coisas do campo", acrescentou na sua conferência de imprensa, "e vi bem os meus rapazes: estão a crescer, gostei do último jogo pela maturidade que colocámos no controlo do desafio. Depois, temos de interpretar este jogo da melhor forma, temos de nos preparar da melhor forma".

"Renato Veiga e Weston McKennie tiveram problemas, mas treinaram connosco, Koopmeiners também trabalhou com o resto do grupo": Igor Tudor, treinador da Juventus, faz o ponto da situação na enfermaria: "Gatti é mais ou menos o mesmo que nas últimas semanas, depois dois que foram suspensos (Thuram e Savona) estão de volta e os outros estão disponíveis".

Siga o Veneza - Juventus com o Flashscore