Teun Koopmeiners colocou a Juventus na frente aos dois minutos e Kenan Yildiz dobrou a vantagem após a marca da meia hora, numa primeira parte dominante. No entanto, Federico Baschirotto, do Lecce, marcou um golo no final do jogo com uma cabeçada poderosa, depois de a Juve ter tirado o pé do acelerador após o recomeço.
"Fizemos um bom jogo e depois de uma bola perdida pelo (médio Khephren) Thuram ficámos nervosos", disse Tudor em conferência de imprensa: "Há arrependimento porque não terminamos bem o jogo. Temos de tomar isto como uma lição."
A Juventus manteve o Lecce sob pressão durante a maior parte dos 45 minutos iniciais, criando quase 20 oportunidades em comparação com três dos visitantes.
O segundo tempo, no entanto, foi calmo em comparação, até que Lecce recuperou a bola perto da área dos anfitriões e o atacante Ante Rebic viu sua tentativa ser brilhantemente negada pelo guarda-redes da Juve, Michele Di Gregorio. Mas os visitantes mantiveram o ritmo e Baschirotto marcou de cabeça na sequência de um livre, aos 87 minutos.
"Hoje não gostei das substituições", disse Tudor: "O futebol já não é como dantes, com as cinco substituições. Hoje não gostei da forma como entraram. É preciso crescer rapidamente e toda a gente pode ter desculpas, mas, no final, o mais importante é a equipa."
Tudor fez uma tripla alteração aos 67 minutos, introduzindo os avançados Timothy Weah e Randal Kolo Muani, bem como o defesa Andrea Cambiaso, antes de Francisco Conceição e Nicolo Savona entrarem mais tarde.
A Juventus subiu provisoriamente ao terceiro lugar da tabela classificativa, com 59 pontos, antes de o quarto classificado, a Atalanta, que tem menos um ponto, receber o Bolonha no domingo.
A Juve desloca-se a 21 de abril a Parma, 16.º classificado.