Inzaghi desconfiado do Sassuolo: "Vai ser um jogo importante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi desconfiado do Sassuolo: "Vai ser um jogo importante"

Simone Inzaghi, treinador do Inter
Simone Inzaghi, treinador do InterAFP
Na véspera do desafio contra os Sassuolo, o treinador nerazzurri sublinhou "a sorte de ter um plantel competitivo". Elogia a forma como a equipa está a crescer depois das mudanças no verão.

"Sassuolo? Vêm de um excelente jogo contra a Juventus, têm um excelente treinador que dá uma grande organização à equipa. Teremos de estar bem e determinados para um jogo importante". Estas palavras foram proferidas pelo treinador do Inter, Simone Inzaghi, entrevistado pela televisão oficial do clube na véspera do desafio contra o Sassuolo, da sexta jornada da Serie A.

E o calendário congestionado é uma preocupação extra para o técnico milanês.

"Este é o quarto jogo em dez dias, com muitos jogadores que também tiveram compromissos com as selecções nacionais, com muitas viagens e transferências, mas tenho a sorte de ter um plantel competitivo. Ainda falta o treino desta tarde, depois farei as minhas escolhas. Os dados são importantes, é evidente que toda a equipa está a trabalhar muito bem. Quando falamos de fase ofensiva e defensiva, temos de pensar em toda a equipa: não só os defesas, mas toda a equipa, incluindo os médios e os avançados, está a trabalhar da melhor forma possível e temos de continuar a crescer em ambas as fases, colocando muita motivação em cada sessão de treino."

Os jogos do Inter
Os jogos do InterFlashscore

A atravessar uma fase de reconstrução, sem alguns dos principais nomes do passado, como Onana ou Skriniar, o Inter teve um excelente arranque de temporada.

"Mudámos muito em termos de jogadores que já estavam aqui e foram importantes. Eles foram muito bons a fazer com que todos os novos jogadores, tanto os mais jovens quanto os mais velhos, entendessem o espírito da equipa. Vejo uma grande vontade: todos estão a trabalhar muito bem e com grande determinação desde 13 de julho", concluiu.