De redundância a elemento fulcral do projeto.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, Simone Inzaghi está prestes a assinar a renovação de contrato que confirmaria a confiança do clube no seu trabalho. Um "sim" que deve chegar antes do início do campeonato italiano e que prolongaria a ligação do treinador por mais uma época, até 30 de junho de 2025.
Um sinal de respeito e confiança por parte da direção que, entretanto, trabalha no mercado para dar ao treinador a melhor equipa possível.
Com o negócio Lukaku desfeito, que Inzaghi comentou com amargura devido também aos rumores de uma desavença entre os dois que teria levado o avançado a optar por não regressar, os nerazzurri olham para o futuro.
"A história merecia um final diferente, porque todos sabem o que eu e o clube fizemos no ano passado para o trazer de volta e porque ele tinha o amor de toda a família Inter. Agradeço-lhe o que deu no ano passado: quando regressou de lesão, a sua ajuda foi importante para atingir os objetivos", explicou o treinador.
Agora as atenções estão viradas para Álvaro Morata. Depois virá a confirmação da renovação com o treinador que ratifica da melhor forma o culminar de um grande trabalho, que deu ao Inter dois troféus e uma final da Liga dos Campeões.