"Sabemos das dificuldades do jogo de amanhã, o Como é uma equipa muito boa. Como é uma equipa muito boa, que sempre demonstrou organização, que tem uma mistura de jovens de grande qualidade e de especialistas. Fabregas está a mostrar as suas qualidades. Será um jogo muito complicado", afirmou Simone Inzaghi, treinador do Inter, na conferência de imprensa na véspera do jogo contra o Como.
"Estamos a ver a dificuldade deste campeonato, todas as equipas estão a correr. Temos de dar um passo em frente, no ano passado era apenas um frente a frente, este ano há 3-4 equipas connosco. Vai ser uma grande batalha", reiterou Inzaghi.
"Gostaria de ficar por muito tempo"
"Ficar no Inter durante muito tempo? É esse o desejo, sinto-me apreciado por todo o grupo. Estamos num momento de grande partilha, é o quarto ano, o objetivo é sempre melhorar. Quando me sinto bem num lugar, como no Inter, sinto-me muito gratificado", assumiu Simone Inzaghi, na sua conferência de imprensa na véspera do desafio contra o Como.
"O objetivo é ficar muitos anos, mas sabemos que no futebol os juízos mudam rapidamente. Vi uma grande equipa mesmo nas dificuldades, neste caminho que começa em 2021. Mostrámos nas dificuldades que somos uma equipa de verdadeiros homens, nunca desistimos. Há um bom ambiente em Appiano", acrescentou.
"O Lautaro disse que eu era subestimado? Cada um tem a sua opinião. Sinto-me bem onde estou, sinto-me muito apreciado pelo clube, pelos jogadores e pelos adeptos. E isso faz-me dar o meu melhor. Sinto-me apreciado no meu ambiente", assumiu Inzaghi.
"Temos défice na defesa"
"Pavard e Acerbi estão ausentes e tanto De Vrij como Darmian têm alguns problemas, vamos avaliar amanhã de manhã com a equipa médica se são recuperáveis. Neste momento não, temos alguma esperança, talvez lhes peçamos um sacrifício, mas neste momento só temos quatro defesas. Se eles não recuperarem, vamos avaliar quem vai jogar a defesa-central", anunciou o treinador do Inter de Milão.
"Conseguir um defesa no mercado de janeiro? Esperemos que recuperem Pavard e Acerbi em breve, são dois grandes jogadores. Ainda precisamos de paciência, mas estou confiante na recuperação de ambos", acrescentou.