A derrota por 0-1 no San Siro seguiu-se à eliminação do Inter na Taça de Itália, após o desaire por 3-0 na meia-final contra o AC Milan na quarta-feira, e a equipa de Inzaghi corre o risco de ficar sem nada para mostrar.
A segunda derrota consecutiva no campeonato, depois da derrota por 1-0 com o Bolonha, no último fim de semana, significa que o Inter está empatada em pontos com o Nápoles, que pode abrir uma diferença na liderança quando receber o Torino este domingo.
"Esta semana viemos de três derrotas que doem, mas a equipa tentou com grande lucidez", disse Inzaghi na DAZN.
"Na primeira parte, empenhámo-nos a fundo, os adeptos viram isso. Infelizmente, um jogo muito importante perdido em casa, mas o abraço dos nossos adeptos deixou-nos felizes, apesar da derrota. Na segunda parte, pusemos a nossa alma em campo, como sempre, e eles terão sempre a minha gratidão. Merecíamos mais, mas o futebol é assim", afirmou.
O Inter não tem muito tempo para analisar os seus fracassos e terá de recuperar rapidamente com a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, a disputar na quarta-feira, em Barcelona, com a equipa espanhola acabada de vencer o Real Madrid na Taça do Rei.
"Não estamos habituados a três derrotas, falar de cantos, lançamentos, penáltis, é inútil", disse Inzaghi.
"Temos de recuperar energias, daqui a três dias partimos para Barcelona, não precisamos de olhar para o jogo de ontem para perceber que tipo de equipa é, vamos lá com respeito mas não com medo. Temos de reagir a esta semana num momento difícil, um resultado positivo pode dar-nos o ponto de viragem, mas temos de o encontrar dentro de nós", concluiu.