Simone Inzaghi, treinador do Inter, falou aos microfones da DAZN após o empate (1-1) com o Nápoles, num jogo importante para o Scudetto: "O jogo foi difícil, a primeira parte foi equilibrada. Na segunda tivemos alguns problemas, o Nápoles cresceu muito e colocou-nos em dificuldades por estarmos mais frescos. No lance do golo, tínhamos de ser melhores, com a mudança forçada de Dimarco, que tinha uma dor, tivemos de deslocar Dumfries para a esquerda".
O Inter continuou a sua tendência negativa nos confrontos diretos, Simone Inzaghi explica porquê: "Nos confrontos diretos temos de ser perfeitos, não fomos. Esta noite tínhamos de ser melhores e mais reactivos, não permitindo que Lobotka entrasse na área. Entrar nestes jogos não é fácil, os rapazes tentaram ajudar-se uns aos outros. O Nápoles cresceu muito na segunda parte, tinha pensado em colocar-me inicialmente em 4-4-2, mas tivemos de nos adaptar com Pavard e Dumfries em quinto na esquerda".
Isto criou alguma confusão:"Inicialmente, Dumfries era suposto sair sobre Spinazzola no 4-4-2, mas depois preferimos continuar como tínhamos começado, deslocando-o para a esquerda", concluiu o treinador do Inter.