Recorde as incidências do encontro
Os nerazzurri venceram por 0-2 com golos de Carlos Augusto e Lisandro Martinez, num jogo em que o defesa Alessandro Bastoni e o médio Ederson foram expulsos.
"Como treinador, estou muito satisfeito com o desempenho, ainda mais do que com o resultado", disse Inzaghi à DAZN.
"Viemos a Bérgamo com caráter, podíamos ter ganho na primeira parte, acertámos na trave, Lautaro Martinez teve um golo anulado que provavelmente era legal, e a oportunidade de Frattesi", continuou.
"A Atalanta está em grande forma, tinha marcado 63 golos, tal como o Inter, e nós não lhes permitimos praticamente nada. Estes rapazes merecem os parabéns, porque nos faltaram muitos jogadores, eu tinha 6-7 que estavam a receber tratamento esta manhã, mas com esta atitude podemos fazer grandes coisas".
O italiano aproveitou o triunfo para responder aos seus críticos.
"Lemos muitas coisas nas últimas semanas, mas quando vemos desempenhos como este, percebemos que o plantel tem uma grande determinação. Estamos no final de uma série de jogos que parecem intermináveis, há mais depois da pausa para as seleções, mas não posso pedir mais a estes rapazes", apontou.

"Contra a Atalanta é preciso ser agressivo, determinado e também ter qualidade técnica nos passes. Estes jogos são sempre fascinantes, penso que foram disputados a um ritmo elevado com duas equipas abertas e ofensivas que merecem estar no topo da tabela".
"Queremos jogar o maior número de jogos possível. Sabemos que também é possível que o Inter não ganhe nada, ouvimos os debates na televisão e nos meios de comunicação social, isto é desporto. Jogámos dois jogos emocionantes da Liga dos Campeões com o Feyenoord, o Monza causou-nos muitos problemas, depois este foi um grande desempenho e, na minha opinião, uma vitória merecida contra uma forte equipa da Atalanta", finalizou.