Italiano avisa a Fiorentina: "Precisamos de continuidade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Italiano avisa a Fiorentina: "Precisamos de continuidade"

Vincenzo Italiano, treinador da Fiorentina
Vincenzo Italiano, treinador da FiorentinaProfimedia
O treinador da Fiorentina quer confirmar o bom momento depois da vitória diante da Lazio.

Continuidade. É isso que a Fiorentina quer ter contra o Torino, após a bela e importante vitória da última segunda-feira no Franchi frente à Lazio. Contra os biancocelesti , Vincenzo Italiano espera reencontrar a equipa que admirou até aos primeiros dias de dezembro, e o desafio de sábado contra a equipa de Juric será um teste importante e muito exigente.

"A continuidade é a única coisa que conta neste momento. É algo que não conseguimos ter com a constância. Durante a semana trabalhámos para tentar valorizar a vitória contra a Lazio, sabendo que através do que vimos na segunda-feira à noite podemos obter o máximo", atirou.

Um jogo, o do Torino na Serie A, que será disputado ao nível mais físico: "Contra o Torino são sempre jogos difíceis. É uma equipa que ataca e não nos deixa jogar. Sabemos o que vamos enfrentar e vamos tentar contrariar isso. Será um jogo exigente e com um ritmo muito elevado".

Não é de excluir que também as escolhas da equipa titular do Italiano sejam influenciadas pelos muitos compromissos, em Itália e na Europa, que a Fiorentina terá nas próximas semanas: "Tivemos vários dias para recuperar energias e, por isso, temos de continuar concentrados no Torino e no campeonato. A partir de domingo, começaremos a pensar na Conferência".

Contra o Torino, Italiano poderá contar novamente com o brasileiro Dodô, que sofreu uma grave lesão (ligamento cruzado anterior do joelho direito) em setembro passado: "Dodô estará de volta. Estamos satisfeitos com o caminho que ele está a seguir. Está a começar a sentir o ambiente do jogo e estamos muito satisfeitos com isso.