O extremo inglês parece ter pouco futuro em Old Trafford, depois de se ter desentendido com o clube nos últimos anos. O futuro do jogador de 25 anos continua incerto, depois de ter sido emprestado ao Chelsea na época passada, com os Blues a pagarem para evitar a sua contratação definitiva este verão.
De acordo com a Sky Sport Italy, Sancho concordou verbalmente em juntar-se ao Nápoles, mas os campeões da Serie A ainda não chegaram a um acordo com o United sobre um valor, que deverá ser semelhante ao montante que o Chelsea evitou, que foi de 30 milhões de euros.
A mesma fonte sugere que um valor desta dimensão é demasiado elevado para um extremo que marcou apenas cinco golos e fez oito assistências em 41 jogos na época passada.
Os 85 milhões de euros que o United gastou para contratar Sancho ao Borussia Dortmund em 2021 parecem agora um valor ridículo, mas na altura o extremo estava destinado a ser um dos próximos maiores talentos do planeta. No entanto, depois de ter marcado cinco golos na sua primeira época no United, sete na segunda e nenhum na terceira, Sancho desceu na hierarquia do futebol a um ritmo acelerado.
O salário semanal estimado de Sancho é de cerca de 300 mil euros e teria de baixar drasticamente em caso de transferência para a equipa italiana. O extremo, que completará 26 anos na próxima época, tem apenas um ano de contrato com o United, tendo jogado pela última vez pelo clube na Premier League em agosto de 2023, e tem de encontrar um novo clube antes do início da época.