James Rodríguez estreia-se pelo São Paulo no regresso ao Maracanã: "Muito especial"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

James Rodríguez estreia-se pelo São Paulo no regresso ao Maracanã: "Muito especial"

James Rodríguez fez 25 minutos frente ao Flamengo
James Rodríguez fez 25 minutos frente ao FlamengoProfimedia
James Rodríguez fez a sua aguardada estreia com a camisola do São Paulo este domingo, no empate com o Flamengo (1-1), no Maracanã, na 19.ª jornada do Brasileirão. O médio colombiano de 32 anos entrou na segunda parte e mostrou, em alguns minutos, que pode ocupar um lugar no onze e ser importante para o resto da temporada.

O resultado, porém, não agradou ao médio colombiano. De acordo com James Rodríguez, o São Paulo merecia a vitória contra o Flamengo. O número 19 falou ainda da sua forma física e já virou o foco para o jogo decisivo de quarta-feira, quando o Tricolor mede forças com o Corinthians, no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça do Brasil.

Recorde as incidências da partida

"Fisicamente estou bem. Acho que a equipa fez um jogo muito bom e merecia a vitória. Mas acontece. Agora é cabeça erguida porque quarta-feira temos um jogo muito importante", afirmou James, em entrevista ao canal Premiere.

O colombiano falou ainda da emoção de ter feito a sua estreia no futebol brasileiro, atuando justamente no palco onde foi feliz com a seleção do seu país, no Mundial de 2014.

Contra o Uruguai, nos oitavos de final, James Rodríguez marcou os dois golos na vitória por 2-0, levando a Colômbia pela primeira vez aos quartos de final de um Mundial.

"Muito (especial) porque aqui (no Maracanã) fui muito feliz, fiz um jogo muito bom. Fomos para os quartos de final (do Mundial). Mas, bom (...) esquecer isso, fizemos um grande jogo hoje e temos que pensar em quarta-feira", finalizou James Rodríguez.

O médio colombiano não jogava uma partida oficial desde abril, quando estava no Olympiacos, da Grécia. Contra o Flamengo, James cumpriu 25 minutos.