Mais

João Félix aborda relação com Sérgio Conceição: "Já o conhecia antes de ir para o AC Milan"

João Félix ao serviço do AC Milan
João Félix ao serviço do AC MilanAFP
O internacional português concede uma entrevista à Gazzetta dello Sport, onde abordou a passagem pelo AC Milan e a relação com Sérgio Conceição

Cedido pelo Chelsea durante o mercado de inverno ao AC Milan, João Félix tem sentido dificuldades para se impor em Milão. Questionado sobre a relação com Sérgio Conceição, o internacional português garantiu ser tudo normal.

"É boa. Já o conhecia antes de vir para cá, quer como treinador, quer como pessoa. A nossa relação é normal, como a que existe entre um treinador e um jogador", atirou.

Quanto à falta de minutos, acabando por sair quase sempre do banco de suplentes, Félix focou-se mais no coletivo.

"Faço sempre o que é necessário para a equipa. Estou aqui para dar o meu melhor, quer jogue na defesa, no meio-campo ou no ataque. Treino ao máximo e tento estar pronto quando o treinador precisa de mim. O mais importante é que estamos a somar duas vitórias consecutivas, uma das quais no dérbi. A equipa está bem e queremos continuar assim até ao fim para coroar o sonho de todos nós, que é ganhar a Taça de Itália. Temos confiança e boas sensações", frisou.

Os números de João Félix
Os números de João FélixFlashscore

O internacional luso reiterou também que não teve dúvidas na hora de aceitar o convite do AC Milan.

"Antes de receber a proposta, estava a ver os jogos do AC Milan e a pensar que gostaria de jogar com esta camisola. Depois, quando chegou a proposta, tudo se tornou muito fácil: disse ao meu agente para fazer tudo o que fosse possível para que o negócio se concretizasse, e correu bem. Juntamente com o Barcelona, o Real Madrid e alguns outros, o AC Milan está na elite dos clubes mais importantes do mundo. Vestir esta camisola é diferente de vestir outras. E quando o AC Milan chama, é difícil dizer não", concluiu.