A missão será fazer a ligação entre o plantel, a direção e equipa técnica. Ele também vai acompanhar de perto jogos das equipas de formação para facilitar o processo de transição dos jovens ao futebol profissional.
"Continuar a procura a especialização e dar o máximo ao clube. Sou ávido por desafios e esta nova função motiva-me ainda mais. A gestão é o caminho com o qual me identifico e quero crescer. A minha dedicação total é para contribuir na parte organizacional", agradece Carli, que tem total confiança da Direção do Botafogo. Enquanto jogador somou 190 jogos com a camisa do clube, anotando 10 golos antes de pendurar as chuteiras.

"O Carli é uma pessoa excepcional. Muito da personalidade que demonstrou como atleta se pode reiventar no novo momento da carreira. Ele é um profissional dedicado, muito sério no dia-a-dia, é um grande colaborador. É um processo que está a ser construído em conjunto desde o primeiro dia após a retirada dos relvadoss, do período que esteve mais próximo de toda a engrenagem da formação até agora, sendo um braço direito do departamento de futebol", indica André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo.
